domingo, 20 de setembro de 2009

Biblioteca Virtual de Ehlers-Danlos

Nossa Biblioteca virtual voltou!

Sempre no interesse de ampliar a informação sobre a nossa Síndrome pesquisamos na internet artigos científicos e disponibilizamos os links em nossa Biblioteca Virtual (na coluna da direita do blog, após os vídeos). Infelizmente esses artigos não estão em português, mas são muito importantes para um aprofundamento no conhecimento sobre a Síndrome de Ehlers-Danlos e destina-se em especial aos profissionais de saúde. Nossa contribuição está em reuní-los nessa biblioteca, facilitando as pesquisas.

Se você tem conhecimento, principalmente de textos integrais que possam ser adicionados à nossa biblioteca virtual , entre em contato comigo.

Um comentário:

  1. ola...sou estudante de medicina da cidade de campina grande na paraiba...essa semana, durante um plantao em um hospital da minha cidade, chegou uma crianca de 5 anos de idade, com essa sindrome...desde entao estou curioso para saber + informacoes sobre a SED...pois quero muito ajudar essa crianca e sua familia...
    gostaria d manter contato com quem fundou esse blog, afim d ter + informacoes sobre a SED...n consegui achar no site algum e-mail onde eu pudesse ficar me comunicando...
    bom...meu e-mail e thyagogm@hotmail.com, quem puder manter contato comigo, agradeco desde ja...
    um abraco a todos!

    ResponderExcluir